Unhas de pintinho amarelinho!!

Oi tudo bem?

Para o tema Na fazenda do Louco desafio eu fiz uma mani bem engraçadinha rs

Como o tema é animais de fazenda eu escolhi os pintinhos porque queria testar dois esmaltes amarelos que estavam parados faz tempinho na minha gaveta 🙂

E minha nail art de pintinho amarelinho ficou assim:

123Não sei se gosto ou não rs com o calor parece que o acabamento não tá ficando bom ultimamente :/

Nunca tinha feito pintinhos antes usei pincel de nail art fininho para desenhar os detalhes e é claro que não ficou tão certinho mas valeu!!

BeFunky CollageOs esmaltes que queria testar eram o Leblon da Top Beauty:

00Amei esse amarelo!! Muito bom cobre com duas camadas mas passei três porque eu manchei um pouco, mas é super pigmentado!!

E outro é um amarelo da Love Color:

0Esse é bem ralinho passei três camadas mas não cobriu o branquinho da unha mas eu gostou de esmaltes assim para fazer lead light!! Ele é bem cor de gema de ovo tudo a ver com o tema de pintinhos rs.

Espero muito que tenham gostado!! Beijinhos e fiquem com Deus!!

000

“Toda a ave limpa comereis.” Deuteronômio 14:11

2 comentários sobre “Unhas de pintinho amarelinho!!

Deixe um comentário

