Unhas de lousa!!

Oi tudo bem?

O quarto tema do Louco desafio é uma homenagem aos professores já que hoje é o dia deles!!

E eu estava meio sem vontade de fazer as unhas mas resolvi fazer uma nail art bem simples de lousa!!

E de base para minha lousa eu usei um verdinho musgo da Realce o San Francisco:

0E depois fiz alguns desenhos de formas, números, letras e sinais com o pincel e esmalte branco:

BeFunky Collage(Aquela coisa amarela da primeira foto é um giz gigante que eu tenho rs e nas fotos de baixo são meu apagador e no fundo minha lousa 🙂 )

Fiz os desenhos com a mão esquerda por isso não ficou tão certinho mas é uma singela homenagem!!

E nessa onda de decoração escolar para o Dia do Professor aproveito para deixar o link do meu primeiro post com as unhas de lápis: https://marinaraquelnails.wordpress.com/2014/03/14/1-post-unhas-de-lapis-de-cor/ uma nail art mais elaborada rsrs

Espero que tenham gostado beijinhos e fiquem com Deus!!

00

“Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.” João 3:2

Deixe um comentário

