Unhas de Smilinguido!!

Oi tudo bem?

O terceiro tema do Louco desafio era Personagens para o Dia das crianças, não tinha ideia do que eu ia fazer mas quando vi um caderno não tive duvidas do que ia fazer rsrs.

A capa do caderno tem a estampa do Smilinguido e em baixo escrito Jesus, lembrei que gosto dessas formiguinhas que passam a Palavra de Deus desde criança e vivia desenhando a turminha dele rs, esse caderno eu guardo faz tempo então resolvi copiar nas minhas unhas para o Dia das crianças e ficou assim:

1Haha achei bonitinho, para fazer a formiguinha usei aquela técnica de adesivo caseiro, pintei usando esmalte com o pincel e boleador numa superfície de PVC e passei top coat esperei secar tirei e colei nas unhas!!

Como sempre o calor deu um pouco de bolinhas :/ eu fiz as nuvens com esponja!!

00  Tenho também vários marcadores de livro deles hehe

Espero que vocês gostem 🙂

Beijinhos e fiquem com Deus!!

00

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” Provérbios 22:6

Deixe um comentário

