Tagarelando Colorama + Flores!!

Oi tudo bem?

Na semana passada eu comecei a parte 2 do Louco desafio no Instagram!!

12080625_1651530291783631_2079076399_nDessa vez tem mais temas e são duas mani por semana, quem quiser conferir as unhas das participantes é só entrar na #loucodesafio no IG!!

E como eu já estava atrasada para postar minhas unhas eu uni o primeiro e segundo tema e ficou assim:

BeFunky CollageUsei o rosa para o Outubro rosa mais as florzinhas para a Primavera!!

Nas unhas gêmeas eu usei o Silver Rose da Top Beauty:

0Um rosinha fofo cheio de Glitters rosa, muito lindo foram três camadas dele.

E para as outras unhas um rosa que me surpreendeu pela qualidade e pigmentação o Tagarelando da coleção Gio Antonelli para a Colorama:

000Incrível foi uma camada só e aproveitei para testá-lo no carimbo e não é que funcionou!!

Carimbei as florzinhas usando só esse esmaltinho e depois colei umas florzinhas que comprei da Impala para nail art, que parecem ser de verdade:

052Mas mesmo passando top coat por cima elas estragaram 😦 mas tudo bem gostei dessa mani primaveril rs.

E por hoje é só e desculpem era pra eu ter feito esse post antes :/

Espero que tenham gostado, beijinhos e fiquem com Deus!!

053

“Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles.” Lucas 12:27

2 pensamentos sobre “Tagarelando Colorama + Flores!!

Deixe um comentário

