Nail art de folhas!!

Oi tudo bem?

Como o ultimo tema do desafio é escolher o objeto que quisesse eu resolvi homenagear as plantinhas que tenho no quintal rsrs. Então eu criei uma nail art de folhas bem diferentes que ficaram assim:

000Ah gostei de fazer essas unhas!!

Eu usei o esmalte Bromélia da Top Beauty de fundo dessa nail art:

0Um verde meio cinzento super bonito, passei duas camadas e uma de brilho!!

E para fazer a nail art eu usei aquela técnica do craquelado + esponjado que mostrei aqui: https://marinaraquelnails.wordpress.com/2015/09/03/craquelado-esponjado/

Mas em vez de usar o craquelado preto eu usei o branco e esponjei com um esmalte verde meio dourado da Super Pérola:

00Fiz um vídeo tutorial para vocês:

Não queria elas ficassem muito retinhas por isso tentei fazer diferentes umas das outras.

E agora as fotos com as plantinhas no fundo:

111Ah espero que tenham gostado dessa nail art!!

Um beijinho, bom final de semana e fiquem com Deus!!

123

“E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.” 2 Coríntios 9:6

2 pensamentos sobre “Nail art de folhas!!

Deixe um comentário

