Pitadinha Colorama!!

Oi tudo bem?

Ah chegou finalmente a parte do desafio que eu mais queria fazer rs…

Hoje o tema é Na cozinha!!

Pra quem não sabe que desafio é esse vai lá no flickr pra conferir: https://www.flickr.com/photos/134870513@N08/20529972603/in/pool-2860595@N20/ e vejam as unhas das participantes que estão lindas: https://www.flickr.com/groups/2860595@N20/

Então queria fazer o desafio só por causa de uma panela… sim uma panela que eu acho que ela é quem foi inspirada em um esmalte porque não é possível a pintura dela combinar tanto com esse esmalte!!

Mas chega de suspense e vamos a estrela desse post rsrs:

055Essa panelinha toda amarelinha cheia de pintinhas pretas fofas não te lembra um esmalte muito conhecido hein?

Simm parece o Pitadinha da Colorama quando eu vi fui correndo comparar o esmalte com ela!!

E não é que o esmalte e a panela combinaram perfeitamente vejam:

060 00Ah é muito amor pra uma panela só rsrs na verdade temos mas duas frigideiras aqui em casa com essa pintura fofa!!

Nem preciso falar que amei essa combinação né?!

000 056 0Aiai tenho muitas fotos ainda haha vou colocar a maioria porque deu um trabalho pra fotografar….

1 01Chega agora vou mostrar o esmalte!!

3 03

Desculpem não tirei muitas fotos do esmalte vamos voltar para a panela:

2

RS agora parei…

Depois de ficar um tempão com as unhas só com o Pitadinha resolvi fazer uma nail art mas na verdade nem precisava disso 🙂

02

E ai? curtiram esse post cheio de panelas rs?

Acho que não imaginava que eu iria combinar um esmalte com uma panela!!

Espero que tenham gostado

Um bom fim de semana, beijinhos e fiquem com Deus!!

059

“Porém ele disse: Trazei farinha. E deitou-a na panela, e disse: Dai de comer ao povo. E já não havia mal nenhum na panela.” 2 Reis 4:41

2 comentários sobre “Pitadinha Colorama!!

    • marina raquel disse:

      Hahaha Obrigada!! Eu fiz com fita mesmo cortei com aquelas tesouras de picotar em formato de ondas colei passei esmalte e tirei!! Tem tantos objetos para combinar que fico em duvida rs bjinhus

      Curtir

Deixe um comentário

