Unhas de pelúcia!!

Oi tudo bem?

Essa semana começou quente!! Fui fazer minhas unhas no fim de semana para o desafio e o esmalte encheu de bolinhas tentei refazer ontem mas as bolinhas voltaram :/ não sei se é do calor ou se é do esmalte porque achei a consistência dele meio estranha, mas tudo bem hoje fiz as unhas diferentes já que o plano A falhou rsrs.

E o segundo item do desafio era um objeto do quarto, então como eu falei nesse post aqui: https://marinaraquelnails.wordpress.com/2014/12/17/amarelos/ minha cor favorita é amarelo e por isso praticamente tudo no meu quarto é amarelo!! Mas o objeto da cozinha que eu já escolhi é amarelo e não tem como trocar porque ele é muito lindo e diferente (aguardem para ver no próximo post rs) e como não pode repetir as cores dos objetos fui pesquisando para ver o que podia escolher que não fosse amarelo!!

Foi uma tarefa um pouco difícil, como eu vi algumas meninas no flickr escolhendo bichinhos de pelúcia e bonecas para esse tema resolvi usar também um bichinho de pelúcia que estava esquecido em cima do guarda roupa!!

Esse coelhinho lilás:

027Como eu tinha pó de pelúcia lilás achei que combinava perfeitamente com ele e não ia dar bolinhas de calor no esmalte de novo rsrs

21Zoínho de pertinho hehe

BeFunky Collage

Acho que todo mundo já sabe como faz as unhas de pelúcia né?! Foram uma febre uns tempos atrás e todas corriam para casas de artesanato atrás desse pó de flocagem haha, mas mesmo assim vou dizer como eu fiz passei o esmalte lilás e com ele molhado coloquei a pelúcia depois tirei os excessos faz um pouco de sujeira mas fica bem fofinho!!

Ah pra mostrar que é verdade que meu quarto é todo amarelo eu tirei varias fotinhos das unhas em vários lugares do quarto:

111Meu solzinho, minha colcha, meu guarda-roupas, um guarda trecos e minha parede é amarelinha!! Inclusive a cortina do fundo das outras fotos que eu uso muito para fazer as fotos da minhas manis porque ali bate sol.. é do meu quarto também, mas calma que tudo isso visualmente no geral não fica um exagero de amarelo rsrs

Enfim pra encerrar esse post (que tá virando um livro) vou mostrar um pouquinho da mani que tinha feito duas vezes e não deu certo:

123Ah queria tanto que ela tivesse ficado bonitinha porque gostei do coelhinho, mas espero que vocês tenham gostado da minha unha de pelúcia um beijinho e fiquem com Deus!!

052

“Os altos montes são para as cabras monteses, e os rochedos são refúgio para os coelhos.
Designou a lua para as estações; o sol conhece o seu ocaso.
Ordenas a escuridão, e faz-se noite, na qual saem todos os animais da selva.
Os leõezinhos bramam pela presa, e de Deus buscam o seu sustento.
Nasce o sol e logo se acolhem, e se deitam nos seus covis.
Então sai o homem à sua obra e ao seu trabalho, até à tarde.
Ó Senhor, quão variadas são as tuas obras! Todas as coisas fizeste com sabedoria; cheia está a terra das tuas riquezas.”
Salmos 104:18-24
Deixe um comentário

