Francesinhas!!

Oi tudo bem?

Então hoje eu vou começar outro desafio rs, mas esse é bem diferente de todos que já fiz vi ele no flickr e quem criou foi a Ilana Coelho o desafio é esse: https://www.flickr.com/photos/134870513@N08/20529972603/in/dateposted/ Ele consiste em fazer as unhas de acordo com um objeto escolhido em cada cômodo da sua casa!!

E para começar o objeto que escolhi da minha sala foi essa bíblia de louça:

04

E para combinar com ela fiz uma francesinha com tiras douradas e carimbei a florzinha em azul:

00No começo eu estava pensando em uma mani inspirada no telefone porque tem mais cara de sala mas como eu vi que já tinham feito escolhi outro objeto e acho que essa bíblia foi uma boa escolha 🙂

Achei que a nail art ficou diferente e fofa:

02 03

Fiz tudo a mão, as tirinhas douradas com o pincel fininho só que meu esmalte dourado é um tom mais amarelado que o detalhe dourado das bordas da louça :/ mas deixei mesmo assim rsrs e para o branquinho renda da francesinha eu usei o esmalte Bianco Latte da DNA Italy:

01Espero que vocês tenham curtido eu fiz tudo meio correndo porque o desafio começou na segunda rs quem quiser me acompanhar no flickr também meu perfil é esse: https://www.flickr.com/photos/marinaraquel/

Um beijinho e fiquem com Deus!!

005

Hoje o versículo está na foto 😉 Deus abençoe e ilumine vocês!!

2 pensamentos sobre “Francesinhas!!

Deixe um comentário

