Hip Hop Anita + filha única!!

Oi tudo bem?

E hoje encerra o mais longo desafio de unhas que já fiz rsrs foram 10 semanas de Louco Desafio!! E o ultimo tema desse desafio é Textura, amo esse efeitos Liquid Sand, Areia, pixie, sugar, etc…

E para esse tema resolvi usar um esmalte que eu comprei e ainda não tinha usado, coitadinho estava meio paradinho lá na gaveta e é tão lindoo que me arrependo de não ter usado antes!! Também fiz uma filha única bem engraçadinha para combinar vejam:

1 111Não ficou bonitinha, hein?!

Para fazer essa mani eu usei o esmalte Hip Hop da Anita:

3 2O efeito pixie dele é simplesmente Lindoo, bem cara de esmalte gringo, ótima cobertura duas camadas e secagem boa!!

No sol o brilho dos Glitters ficam incríveis!!

E para fazer essa filha única fofinha de leãozinho eu passei o esmalte branco de base e fui fazendo as manchinhas com a tinta aquarela como eu já tinha feito nessa nail art aqui: https://marinaraquelnails.wordpress.com/2015/05/21/unhas-arco-iris-com-aquarela/ depois peguei o carimbo de leão e preenchi com esmalte e transferi na unha (qualquer dia eu faço um vídeo de como eu preencho a carimbada)!!

00123

Espero que gostem!!

Um beijinho e fiquem com Deus!!

Tenham uma abençoada semana!!

BeFunky Collage“E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos.” Apocalipse 5:5

2 pensamentos sobre “Hip Hop Anita + filha única!!

Deixe um comentário

