Rosa e azul!!

Oi tudo bem?

Para essa semana o tema do Louco desafio é Cores de balas (tons pasteis ou candy colors)!!

123E minha mani pro desafio ficou assim:

2Ai não sei se gostei ou não :/ Pra começar o esmalte rosinha que eu usei é bem transparente e levou muitas camadas para cobrir além de demorar séculos para secar. Além disso minha unha do anelar rachou bem na carne e eu tive que remenda-la…. Mas chega de mimimi e vamos aos detalhes dessa nail art

O esmalte rosinha que usei foi o Buquê da Impala:

1E para fazer as unhas gêmeas passei o branco de base e fiz essa mistureba com o azul, lilás e rosa, eu fui pingando os esmaltes numa plaquinha e misturando com o carimbo de silicone e carimbando nas unhas, como a Marta do Fazendo Esmalterapia ensinou nesse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=TYi-ZBqT9F0 só que os esmaltes que eu usei eram todos ralos levei varias carimbadas para chegar nesse resultado mais aquarela rsrs e depois colei essa florzinha azul para enfeitar.

E para eu gostar dessa mani tiver que fazer uma montagem mais fofa com as fotos:

BeFunky CollageÉ isso por hoje, relevem a limpeza dos cantinhos das cutículas porque o excesso de camadas não deu para arrematar os cantos muito bem.

Espero que gostem, porque apesar de eu não ter gostado muito no inicio depois que vi a foto que eu tirei do céu ontem no finzinho de tarde (foto a baixo) achei que os tons estavam iguais aos que usei na minha nail art e me fez mudar de ideia sobre ela e dar uma segunda chance e coloca-las aqui no blog para vocês 🙂

Beijinhos e fiquem com Deus!!

009

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” 1 Tessalonicenses 5:18

4 comentários sobre “Rosa e azul!!

Deixe um comentário

