Craquelado + esponjado!!

Oi tudo bom?

Resolvi reproduzir mais uma mani da Sveta Sanders (acho que gostei de copiar as unhas dela rs) só que dessa vez usei as mesmas cores que ela usou na nail art!!

Já queria ter feito essas unhas a muito tempo tanto que comprei um esmalte só para copiar, alguém já fez isso comprar um esmalte só pra fazer uma eu disse UMA nail art? rsrs

Então não sei se ficou igual mas eu tentei… Vamos ao tutorial da Sveta:

Achei incrível esse novo jeito de usar os esmaltes craquelados que ela inventou porque eu pensava que nunca mais iria usar os meus porque já tinha enjoado do efeito kkkk

Enfim chega de enrolação e vamos ver como ficou minha mani:

0203É claro que eu não tinha o craquelado que ela usou no vídeo, então usei o meu VELHO e bom Vulcano da Big Universo!!

Quando testei meus esmaltes metálicos para esponjar em cima do esmalte preto craquelado o único que cobriu melhor foi o da Urbanik da linha cromado, como eu já tinha o prateado fui correndo comprar o verdinho.

Eles são ótimos super pigmentados, bem cromados mesmo e dá até para carimbar com eles!!

05 04

Usei o Grafite em Barcelona e o Carnaval veneziano da Urbanik.

Já usei o meu prata diversas vezes inclusive para fazer minhas unhas de Páscoa aqui: https://marinaraquelnails.wordpress.com/2015/04/08/unhas-de-pascoa/ e amo o efeito metal dele e eu também gostei do verde cromado só acho que ele tinha que ter mais cor.

E eu fiz um vídeo dessa nail art para vocês:

Eu passei o meu craquelado sobre o preto porque já era pra esponjar em cima tudo bem ser todo preto, mas no vídeo ficou meio escuro e não deu para ver o craquele :/

Achei legal o efeito ficou parecido com crocodilo rs. O que vocês acham?

É isso por hoje, espero que vocês gostem beijinhos e fiquem com Deus!!

01

“E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi.
E fez Deus as feras da terra conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo o réptil da terra conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.”
Gênesis 1:24,25

Anúncios

5 pensamentos sobre “Craquelado + esponjado!!

  1. Pingback: Nail art de folhas!! | Marina Raquel Nails

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s