Dry Marble inspirada em Sveta Sanders!!

Oi tudo bem?

Sempre quando eu vejo as nails arts da Sveta Sanders no Instagram fico de queixo caído de tão lindas e eu tenho sempre uma enorme vontade de repetir nas minhas unhas, mas para chegar no nível dela exige muito treinamento porque o que ela faz parece até mentira rsrs. Nesse domingo eu decidi tentar copiar uma mani dela que foi muito compartilhada na net e que está fazendo um enorme sucesso esta daqui:

E minha mani ficou assim:

00

(não repare as cutículas como eu disse eu só estava testando pra ver se eu conseguia fazer igual)

  Não sabia que o resultado iria ficar tão fofo, não saiu igual ao dela mas eu gostei!!

E por isso decidi refazer só que dessa vez filmando pra mostrar para vocês 😉

Então bora ver o video tutorial dessa mani:

Os esmaltes que usei foram o Patins da Impala de base e para fazer o desenho o Magia da Jade.

Como escrevi no vídeo você tem que fazer o desenho com o esmalte ainda molhado e de preferência o esmalte para pingar por cima seja um com textura jelly que são mais fluidos e o desenho sai melhor e eu utilizo o alfinete ou uma agulha para dar um ar mais delicado do que um palito, não se preocupem que o alfinete não risca a unha é só tomar cuidado para não se espetar hehe

A Simply Nailogical também tentou decifrar o segredo dessa nail art e está aqui o vídeo dela: https://www.youtube.com/watch?v=gLyfLzMLmcQ .Só que ela utilizou pincel para fazer e como eu já tinha feito essa nail art antes aqui: https://marinaraquelnails.wordpress.com/2015/01/16/marble-nails/ sabia que com o alfinete dá super certo 🙂

1 2

  Curti muito essa inspiração e vocês gostaram?

Espero que sim, beijinhos e até mais se Deus quiser!!

00

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.)
Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.”
Salmos 46:1-5
6 pensamentos sobre “Dry Marble inspirada em Sveta Sanders!!

    • Obrigada!! Ah eu tentei ser bem detalhada porque esses tutorias no Instagram são bons mas nós temos que ficar adivinhando o que elas estão fazendo e usando rs. Que bom que gostou, tenta sim você vai gostar!! Beijinhus

      Curtir

  1. Linda demais….parabéns!!!!
    Vou fazer para o Natal!
    Eu sou do Rio de Janeiro, você por acaso saberia me informar, o site onde eu poderia estar comprando os adesivos vazados e os carimbos? Procurei mas não achei! Um abraço!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

