Força – Ludurana Magnetic!!

Oi tudo bem?

Quando lançaram os esmaltes magnéticos eu fiquem querendo muito eles, principalmente os da Ludurana que tinha uma variedade bem grande de cores e eram os primeiros nacionais a investir nesse acabamento, como eu não encontrava eles comprei um magnético xing ling pra usar que já mostrei ele aqui: https://marinaraquelnails.wordpress.com/2015/08/04/margaridas/ mas não era a mesma coisa… quando finalmente encontrei os Luduranas só tinham 3 cores e o precinho vocês já sabem que esses esmaltes com efeitos especiais são bem caros então acabei comprando só um o Força:

2

Ele é um vinho que quando em contato com o ímã forma as manchinhas pretas e pratas, resolvi usar ele para o Louco desafio dessa semana já que o tema é Desejei muito, mas todos meus esmaltes eu desejei muito tê-los porem com essa onda toda de degrade magnético decidi testar meu magnético e fazer um degrade com ele 🙂 só que não saiu muito como o esperado vejam mais fotos e já conto o que aconteceu….

1 3Eu passei duas camadas certinho do esmalte e coloquei o ímã na ponta das unhas até ai tudo bem tinha ficado um degrade excelente como os da linha Ludurana Bruna Marquezine só que ele é meio fosco e não estava secando então resolvi passar um brilhinho por cima para finalizar e aconteceu a transformação meu degrade começou a sumir e as pontas ficaram meio enrugadas 😦 tentei colocar o ímã de novo pra ver se melhorava mas o brilho secou o esmalte a jato e destruiu meu lindo degrade… mas tudo bem ficou um efeito bem diferente e conforme a luz e o movimento das mãos dava pra ver um pouco da gradiente!!

4E para dar uma mudada ainda tentei fazer uma nail art que me inspirei na Juliana CM lá no flickr https://www.flickr.com/photos/julianacm1984/18468448338/ fiz com as fitas de zig zag o degrade invertido e não passei o brilho pra não estragar minha arte só que eu não curti muito :/

5

Acho que o efeito ficou meio apagado…

Ah eu gosto muito desse esmalte mas já estou tirando ele das unhas por causa desse perfuminho que ele tem meio enjoativo :p

Espero que vocês gostem, um beijinho e fiquem com Deus!!

BeFunky Collage

“Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos.
Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.
Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”
Lucas 12:29-31
2 comentários sobre “Força – Ludurana Magnetic!!

  1. Então…os magnéticos dessa época que todo mundo queria, eu não quis, não achaba e ainda não acho graça nesses desenhos que fromam nas unhas. Mas os magnéticos degradê estou ainda querendo, mas se demorar muito vou desistir.rs
    Gostei da sua tentativa de degradê com esse… tem imãs que são mais potentes, pode ser por isso que não ficou como queria.

    Bjim … boa semana \o/
    blog Usei Hoje

    Curtido por 1 pessoa

    • marina raquel disse:

      Ah eu amo esmaltes diferentes e quando saiu esses magnéticos eu queria pelo menos um na coleção rs. Eu acho que não foi o ímã o problema porque quando eu passei só o esmalte ele formou o degrade, o problema foi na hora em que passei o extra brilho com ele ainda molhado e arrastou meu efeito degrade 😦 bem que na época em que foram lançados falavam para esperar ele secar pra depois passar o brilho se não tirava o efeito magnético. Boa semana pra vc também beijinhus

      Curtir

Deixe um comentário

