Unhas de gominhas!!

Oi tudo bem?

Essa semana o Louco desafio vai ser doce rs, o tema é guloseimas e desde o inicio eu queria fazer essa nail art com gominhas porque amo essas guloseimas doces 🙂

Para fazer as unhas eu escolhi uma gominha rosa e branca que achei que era mais fácil para copiar nas unhas e usei açúcar isso mesmo açúcar para enfeitar hihi já eu conto mais vejam com ficou a mani literalmente doce:

2Haha eu gostei!! Claro que só fiz as unhas para o desafio eu que não ia sair por ai com as mãos cheias de açúcar rs

Para faze-las escolhi primeiro um esmalte rosa de base e o que mais achei que combinava é o Ninfa da Top Beauty:

1Foram três camadas desse rosa cor de chiclete que só faltava ter cheirinho de tutti frutti rs, depois fiz uma inglesinha espojada com esmalte branco:

016

Depois fui testando como eu poderia fazer o açúcar da gominha, tentei com glitter rosinha e branco mais ambos tem um glitter furta cor meio esverdeado então não gostei e apelei pro açúcar de verdade mesmo haha usei açúcar refinado por cima da unha com top coat molhado pra grudar!!

BeFunky CollageAh ficaram tão fofinhas pena que não dá para usar elas por muito tempo, tirei depois que fiz as fotos porque odeio ficar com a mão melada de doce, e comi todas as gominhas também hehe

É isso por hoje!! Esse post docinho pra vocês espero que tenham um dia bem açucarado, beijinhos e fiquem com Deus!!

123

3 pensamentos sobre “Unhas de gominhas!!

  1. Pingback: Recebidos de um sorteio: Esmaltes Studio 35!! | Marina Raquel Nails

Deixe um comentário

