Chevron!!

Oi tudo bem?

O post de hoje é bem rápido só para registrar o Desafio das esmaltadas dessa semana com o tema chevron!!

Chevron é o famoso zig zag eu pensei em varias nail art mas não conseguia me decidir, então resolvi fazer uma mani inspirada na Esmaltes da Be já que ela está com um concurso no blog dela e aproveitar para juntar os dois e fazer uma nail art só 😉

Só não sei se gostei do resultado porque saiu meio tortinho :/ mas mesmo assim vou postar porque não dá tempo de refazer…

Minha mani foi inspirada nas unhas desse post aqui: http://www.esmaltesdabe.com.br/2015/07/modern-art-nail-stamp.html

E ficou assim:

049Eu fiz a mão livre então saiu com uns defeitinhos que me deixaram chateada 😦  eu tenho a tesoura de zig zag e ia usa-la cortando a fita adesiva e usar com a técnica tape mani só que o esmalte de baixo levou muitas camadas e não estava secando então resolvi apelar e fazer com pincel mesmo por isso não ficou perfeitinho mas ao vivo não ficou muito aparente só nas fotos rsrs

BeFunky CollageEntão por hoje é só, espero que gostem e não se importem com as falinhas rs.

Beijinhos e fiquem com Deus!!

2 pensamentos sobre “Chevron!!

Deixe um comentário

