Unhas “filha única”!!

Oi tudo bem?

Segunda é dia de #loucodesafio, e o tema dessa semana é Restou uma! Unhas filhas únicas, e para esse tema eu resolvi testar uma nail art que vi no instagram aqui: https://instagram.com/p/4J3QVlR1fg/?taken-by=nailyourideas achei muito divertida e resolvi fazer para ver se ficava igual rsrs e ficou assim:

1 2Ah eu gostei muitoo *-*

É muito fácil de fazer e fica super diferente!! Eu até estou com varias ideias para fazer usando essa técnica 🙂

E nas outras unhas eu usei o esmalte Partiu night da Urbanik, foi a primeira vez que usei ele e achei muito diferente, eu pensava que era mais texturizado mas não é :/ e demorou um pouco para secar não sei se foi culpa da base que passei antes… o que salvou ele foi esses brilhinhos vermelhos e dourados que ele tem!!

3Fiz um tutorial dessa nail art diferente e sem nome ainda rs:

Espero que gostem!!

Uma boa semana pra todos, beijinhos e até mais se Deus quiser!!

BeFunky Collage

6 comentários sobre “Unhas “filha única”!!

Deixe um comentário

