Laranja!!

Oi tudo bem?

O primeiro tema desse mês de agosto do Desafio das esmaltadas é a cor Laranja!!

dde

E para começar o desafio eu escolhi um laranja neon fofinho o Arraia da Ana Hickmann:

3

Esmalte difícil de passar porque mancha muitooo, passei umas três camadas dele mais base e brilho:

1

Depois não aguentei ver ele sozinho e resolvi fazer uma nail art:

BeFunky Collage

Não ficou do jeitinho que eu queria porque a carimbada saiu meio tortinha, mas gostei do resultado…

2

Mas essa arte não durou muito tempo rs, acho que com tantas camadas não secou direito a mani e acabou enrugando e eu tirei das unhas :/

Mas fica aqui registrado a mani rs

Espero que tenham gostado…. ah eu mudei a cara do blog hoje espero que gostem!!

Fiquem com Deus, bom fim de semana e beijinhuss

Deixe um comentário

