Margaridas!!

Oi tudo bem?

Estava meio que sem saber o que fazer nas unhas para o tema dessa semana do Louco desafio, como o tema é flores existe muitas inspirações para essa mani e não conseguia escolher nada rs, depois de muito pensar eu escolhi fazer margaridas!!

Pensei que era fácil e bonitinho, vejam como ficou:

43 Fiz as florzinhas com pincel de nail art a mão livre mesmo por isso não ficou perfeitinho, mas gostei do resultado!!

123Para o fundo eu passei um esmalte marronzinho da Impala o Café creme, depois usei um esmalte magnético (acho que é xing ling) da Charm Limit nº 11:

1 2 003Esse foi o primeiro esmalte magnético que comprei, ele não tem um super efeito mais é bonito, eu também não usei o ímã dele para fazer o desenho eu só passei um outro ímã em volta para fazer aquele tão famoso degrade.. mas o top coat escondeu esse efeito e também fez o favor de enrugar a minha mani :/

Mas eu deixei assim mesmo achei fofinho 🙂

Espero que tenham gostado, até mais se Deus quiser!!

Beijinhos

BeFunky Collage

Um pensamento sobre “Margaridas!!

  1. Pingback: Força – Ludurana Magnetic!! | Marina Raquel Nails

Deixe um comentário

