Meia lua branca e preta!!

Oi tudo bem?

Eu resolvi participar de um novo desafio no Instagram 🙂 é o #loucodesafio criado pela Wine do blog Encanto de esmalte!!

Como eu achei os temas bem divertidos resolvi entrar nessa rs só que o desafio começava ontem mas eu não curti as unhas que tinha feito então estou colocando minha mani atrasada…

PhotoGrid_1435941340274O primeiro tema é Há décadas, que você escolhe qual década preferida e faz uma nail art inspirada nela..

Eu fiquei muito em duvida do que escolher e no final optei por fazer um clássico que segundo o Google é da década de 40 que começou essa moda que é a “meia lua”!!2Fiz uma meia lua preta e branca com negative space usando aqueles adesivos de francesinhas, tudo bem simples colei o adesivo passei os esmaltes tirei e fiz umas bolinhas e para finalizar usei um top coat matte!

BeFunky CollageEu espero que tenham gostado ainda nessa semana tem o Desafio das esmaltadas!!

Um beijinho e até mais se Deus quiser!!

Um pensamento sobre “Meia lua branca e preta!!

  1. Pingback: Jardim de flores!! | Marina Raquel Nails

Deixe um comentário

