Estampa étnica!!

Oi tudo bom?

Para o desafio das esmaltadas dessa semana o tema é estampas étnicas!

Eu estava meio que sem criatividade para esse tema por isso até demorei para fazer, mas eu fui pesquisar algumas nails art desse tema e resolvi fazer uma filha única com desenho meio tribal e ficaram assim:

020Fiz tudo com pincel de nail art bem a mão livre por isso ficou meio grosseiro :/ mas deixei assim mesmo porque já tinha feito e refeito esse anelar e na ultima saiu assim um pouco melhor rs.

1Nas outras unhas eu usei esse verdinho meio azulado da Anita o Jasmine e colei uma pedrinha triangular para acompanhar a tribal do anelar!

010Lógico que a da mão esquerda ficou melhorzinha, então quase nem mostrei a da mão direita porque achei que ficaram tortinhas…

Eu sei que o tema era estampa étnica mais eu só consegui pensar em coisas tribais mas acho que tá valendo porque é tudo meio parecido rsrs

Por hoje é só tenham um bom fim de semana, beijinhos e fiquem com Deus!!

Deixe um comentário

