Verde e azul + pedrinhas!!

Oi tudo bom?

Neste final de semana eu fiz uma nail art cheiaa de pedrinhas e hoje vou mostrar para vocês 🙂

1 3Queria fazer essa mani já faz um tempão só que eu pensava que levaria muito tempo pra colocar as pedrinhas e sempre desistia… mas tomei coragem e fiz e me surpreendi porque levei menos de cinco minutos para faze-las!!

Nas outras unhas eu usei aquela técnica “saran wrap” que você vai “carimbando” as unhas com um plástico amassado passado no esmalte e fica essa coisa meio marmorizada meio borrada rs

5Para o fundo usei um esmaltinho verdinho fofo da Top Beauty o Oriental Jade e para fazer as manchinhas um azul da Mohda mas meu top coat deixou tudo bem azulzinho e cheio de bolinhas no dia seguinte :/

2 4Ah eu achei fofinho e para explicar melhor como eu fiz tem um vídeo pra vocês:

Só que eu adiantei um pouco ele pra ficar mais rápido rs

Essa mani foi super fácil de fazer e divertida espero que vocês gostem!!

Fiquem com Deus um bom fim de semana e beijinhuss!!

Collage

3 pensamentos sobre “Verde e azul + pedrinhas!!

Deixe um comentário

