Lilás com poás!!

Oi tudo bem?

Essa semana começou um desafio no Instagram para o mês de Junho e eu resolvi participar!!

Achei um desafio bem tranquilo é só um tema por semana e não tem muitas regras é só fazer a unha e usar a #desafiodasesmaltadas e pronto.

Então para as unhas da primeira semana com tema lilás (que poderia ter ou não decoração) eu fiz uma nail art usando a cor com poás e flores vazadas e ficou assim:

2Ai ficaram tão delicadinhas rsrs

1Gostei muito dessas bolinhas!!

Para fazer essas unhas eu usei um boleador e pincel de nail art para as florzinhas, eu puxei os risquinhos e depois fiz as pontas arredondadas e para enfeitar uma pedrinha lilás de miolo!

3Esse esmalte lilás eu tenho faz tempo é o ZAZA da Priscila esmalte, não lembro onde comprei mas foi bem baratinho, ele é bem pigmentado com duas camadas fecha bem, porem tem um cheirinho horrível!!

Ele me lembra o Záz da Impala que eu usei até o fim rs, só que ele tem um pouco mais de branco na formula.

01Ah eu amei essa mani, espero que vocês tenham gostado também 🙂

BeFunky Collage

E por hoje é só um bom fim de semana e até mais se Deus quiser!!

Beijinhoss

123

Deixe um comentário

