Cabo verde-Anita mini + Rap-Anita!!

Oi tudo bem?

Eu queria muito usar meus esmaltes Anita novos, o Cabo verde que é da nova coleção de esmaltes mini e o Rap da coleção Putz Putz até ai tudo bem, mas eu resolvi usar os dois ao mesmo tempo só que um é roxo e outro é verde neon rs e eu ainda coloquei um amarelo no meio disso tudo e o resultado foi essa “mistureba”de cores:

1Eu já estou acostumada com as unhas mix and match mais essas ficaram beeeemm chamativas, mas até que eu gostei o.o

5Pra começar esmaltei com esse lindo verde neon que é o Cabo verde, estou amando esse vidrinho pequenininho da Anita *-* com duas camadas ele cobriu bem e você pode tirar a tampinha para facilitar a esmaltação!!

3No anelar passei de fundo o Casual da coleção da minha xará Marina Ruy Barbosa para a Speciallità e fiz os triângulos com o verde e o roxo.

2 Por fim no mindinho usei outro linndoo da Anita o Rap que é texturizado!! No dedo médio coloquei uma pedrinha roxa para ver se ficava mais harmonioso rs.

7Enfim espero que tenham gostado dessa mistura, no começo eu estranhei mais depois já acostumei!!

Beijinhos bom final de semana e fiquem com Deus!!

BeFunky Collage

Deixe um comentário

