Unhas Arco Íris com Aquarela!!

Oi tudo bem?

Hoje vou mostrar uma mani que fiz por diversão e que ficaram bem fofinhas *-*

Estava a muito tempo querendo testar tinta aquarela nas unhas mas para isso eu precisava de um esmalte branco fosco para usar de base, quando eu consegui o Camila da Impala coleção Isis Valverde fui logo fazer um arco íris de aquarela:

5

1Achei que ficou bem alegre essas unhas rs. Como eu disse usei o branco fosco de base e fui colorindo com as aquarelas, eu acho que o base sendo fosca adere melhor a tinta e para durar passei um top coat Matte também!

2

O Camila não é muito fácil de passar usei umas três camadas e o pincel marca um pouco, para ficar mais fofinho carimbei estrelinhas e uns anjinhos 🙂 , no mindinho e no dedão usei Cauã da Foup texturizado azul lindo uma camada só!!

3Amei usar minhas tintas aquarelas que já estavam paradas a muito tempo rs, já penso em fazer varias manis no estilo aquarelas, na internet tem varias para se inspirar, dá até pra fazer com o próprio esmalte diluído  na acetona!

4Espero que vocês tenham gostado dessas unhas coloridinhas, fiz um videozinho delas também:

Até mais se Deus quiser!! Beijinhos :*

123

Um comentário sobre “Unhas Arco Íris com Aquarela!!

Deixe um comentário

