Olho Turco-Nati + quase pena de pavão!!

Oi tudo bom?

No começo da semana resolvi participar de uma hashtag que rola no instagram a #combinadodasamigas, que consiste em pintar as unhas com o esmalte escolhido da semana, achei muito legal e divertido e como eu tinha o esmalte fui logo pintando as unhas e garantindo minha participação e o esmalte escolhido foi:

11

Esse lindo azul metálico com um toque de roxo da Passe Nati chamado de Olho Turco!!

1Linda cor que cobriu com uma camada só, passei o Extra brilho por cima e ficou show!!

Só que difícil de limpar depois :/

Não aguentei ele sozinho nas unhas e no dia seguinte tentei fazer uma pena de pavão no anelar, mas só que eu usei uma técnica diferente para fazer e não gostei muito do resultado vejam como ficou e depois eu explico como eu fiz:

32

As pontinhas do Olho turco já estavam desgastadas rs.

Eu fiz com uma técnica chamada “acid wash nails” que você vai passando as camadas de esmalte e esperando secar e depois passa o cotonete com acetona pra tirar as camadas. Fiz um vídeo pra entender melhor:

E por hoje é só, beijinhos até a próxima se Deus quiser!!

Deixe um comentário

