Water marble + triângulos!!

Oi tudo bom?

Lá vem eu com mais uma water marble para mostra rs, mas fazer o que eu gosto muito dessa técnica de unhas marmorizadas, são difíceis de fazer e faz a maior sujeira mas ficam lindas!!

Eu queria fazer um marmorizado com risquinhos fininhos de esmalte e pra aproveitar o tema da Capricho dessa semana eu fiz a unha meio branca meio marmorizadas e coloquei um triângulo para uni-los e enfeitar e o resultado foi esse:

01

4

Até que os risquinhos saíram do jeito que eu imaginava 🙂

Para fazer essa mani primeiro eu esmaltei com três camadas do Branco Orquídea da  Beauty Color, coloquei fita crepe no meio da unha onde eu queria que ficasse só o esmalte banco e passei a fita em volta das pontas do dedo só pra não ter muito trabalho para limpar depois mais mesmo assim sujou meu dedo quando eu mergulhei as unhas rs (vocês vão ver no vídeo) e por ultimo eu fiz os triângulos que eu vi varias blogueiras usando, usei fita crepe para marcar como eu queria e passei os esmaltes intercalando azul com dourado.

2

Ficou bem diferente!!

Aqui o vídeo da water marble:

Desculpe o copinho com a borda toda suja de esmalte é que eu uso bastante rsrs, eu não acelerei o vídeo dessa vez deixei ele no tempo real pra vocês verem quanto tempo demora pra fazer.

3

Espero que tenham gostado dessa mani, um beijinho e até mais se Deus quiser!!

BeFunky Collage

Deixe um comentário

