Unhas inspiradas por um look!!

Oi tudo bem? Sempre quando eu vejo looks de roupas que eu goste seja de blogueiras ou na tv, eu penso em como reproduzir isso nas unhas, parece meio doido mais muitas fazem as unhas inspiradas em combinações de roupas rs. Então quando eu vi esse look da Lia Camargo: http://www.justlia.com.br/2015/04/look-do-dia-listras-e-flores/ eu tive que fazer a versão dele nas unhas e o resultado foi esse:

1BeFunky Collage

Eu ameii achei muito fofas (ao vivo ficaram mais lindas rs)!! Como eu tinha a estampa de florzinhas para carimbar nem pensei duas vezes e fui logo usando elas e para colorir usei aquela técnica “leadlight” que você vai preenchendo os desenhos com os esmaltes coloridos que são mais tranparentes, eu tive que fazer os meus misturando a base transparente com alguns pinguinhos de esmalte com cor. Fiz um vídeo tutorial para mostrar como eu fiz essa mani:

2

Eu usei o esmalte preto da Foup que é super pigmentado cobriu a unha com uma camada e nas unhas gêmeas eu usei um branco de base para carimbar e colorir! 1 3Espero que vocês tenham gostado, um beijinho e até a próxima se Deus quiser!!

123

Deixe um comentário

