Water marble + florzinhas!!

Oi tudo bem?

Hoje vim mostrar minhas unhas da semana passada que ficaram muito fofinhas!! Vejam:

123

Eu fiz essas unhas com a técnica water marble (vai pingando o esmalte na água e depois faz o desenho pra colocar na unha) e preenchi as florzinhas carimbadas com esmalte!

1

Ficou tão fofinha rsrs, pra fazer eu usei dois esmaltes da Colorama (que são os melhores para fazer marmorizados) o ZUM-ZUM-ZUM laranjinha e o CONTAR ESTRELAS roxinho fofo!

3

Para fazer a Water Marble eu não coloquei as unhas direto na água, eu esperei o esmalte secar pra depois tirar recortar e grudar nas unhas, e para fazer as florzinhas eu carimbei elas numa caixinha de leite e depois preenchi com o esmalte passei o incolor por cima esperei secar e colei na unha tambem. Fiz um videozinho para mostrar esse processo:

Water marble + florzinhas!! (para colar nas unhas)

Hehe deu um trabalhão mais valeu a pena só não filmei o processo de colocar tudo isso nas unhas porque já estava cansada, mas é bem simples foi só recortar a roda de Water marble no tamanho das unhas colocar por cima do esmalte ainda molhado e passar o top coat por cima e limpar as rebarbinhas e as florzinhas você tira da caixinha escolhe com vai por na unha e gruda com top coat (quis deixar ela sem o fundo então só passei o top coat) e no mindinho coloquei uma pedrinha. Ufaa, foi demorado mais o resultado ficou lindo!!

2

Espero que tenham gostado também!

Um beijinho, fiquem com Deus!!

Deixe um comentário

