Unhas de Páscoa!!

Olá tudo bem?

Nesse fim de semana que passou foi o feriado de Páscoa e eu quis fazer uma manicure com esse tema e ficaram assim:003Eu tinha postado essas unhas só pelo instagram (@marinaraquel_) e no meu flickr, mas resolvi fazer um post para elas rs.

Como a Páscoa para mim representa a morte e ressurreição de Cristo eu quis fazer algo que lembrasse isso, então pensei em fazer a cruz que é símbolo do cristianismo e foi onde Cristo morreu por nós, mas fiz ela vazada porque Ele ressuscitou e vivi por isso a cruz está vazia.

006 Para fazer eu usei esse esmalte da Urbanik cromado linndooo e coloquei as fitinhas prateadas, fiz naquela técnica de “negative space nails”.

018É isso espero que tenham gostado, lembrem se que Jesus Cristo vive e Ele voltará essa é a esperança da nossa Páscoa cristã!! bjinhuss

Um comentário sobre “Unhas de Páscoa!!

Deixe um comentário

