O substituto brasileiro para o Liquid Palisade!!

Oi tudo bem?

Hoje o post vai ser um dica que eu utilizo para fazer unhas esponjadas, carimbadas, water marble etc. A uns meses atrás eu vi no Instagram de uma “gringa” (alias meu Instagram é @marinaraquel_ me sigam lá ;)) um produtinho ótimo chamado Liquid Palisade que é um liquido a base de látex que serve para não sujar a pele em volta da unha quando você faz uma nail art, fiquei com muita vontade de ter mas aqui no Brasil nós não encontramos nada disso infelizmente :/ então um tempo depois eu vi alguém falando que dava pra substituir por cola branca eu testei mais não gostei, antes eu já usava fita crepe mas não dava muita mobilidade nos dedos e ficava difícil pra esmaltar, vi também outras blogueiras utilizando látex de pintura corporal mas eu não achei para comprar e também ele pode ser tóxico pra alguns então fiquei pensando o que eu teria que poderia ter o mesmo efeito do Liquid Palisade e lembrei de um produto que tinha em casa e quase não usava porque ele não funciona de acordo com o que está descrito no rotulo hehe mas funciona perfeitamente para fazer as unhas!! É a mascara removedora de cravos da Avon!! É pratica, seca rápido, é próprio para pele e o preço é bom pelo tamanho dele dura bastante e se você utilizar pouco durara anos rs. Vamos as fotos das unhas que eu fiz e eu explico mais como se usa esse produto:BeFunky_1.jpg

7

Para demonstrar como eu uso ele eu fiz essas unhas esponjadas e carimbadas com estes lindoss esmaltes texturizados da Dote!!

befunky_artwork.jpg

É muito fácil usar essa mascara é só por uma gotinha dela no dedo e espalhar em volta da cutícula, se você não quer ter trabalho de dar o acabamento em volta com palito e acetona é só usar um pincel e passar bem pertinho da unha, ela seca mais rápido que a cola branca e sai inteira sem craquelar parece uma borracha!!

5 6

E as unhas ficam lindas e sem sujeira você pode fazer a nail art que quiser sem tem trabalho de ficar limpando os dedos rs, eu já uso a alguns meses e recomendo por isso quis passar hoje essa dica pra vocês espero que gostem!!

Fiz um videozinho tutorial:

Até mais se Deus quiser, beijinhoss!!

123

13 comentários sobre “O substituto brasileiro para o Liquid Palisade!!

    • marina raquel disse:

      Acho que se o cheiro e a cor não estiver modificada ainda dá pra usar, também tenho uma vencida e eu uso ela o que eu percebi foi que ela demora para secar e quando tira ela quebra mais, mas mesmo assim faça um pequeno teste antes porque eu não sei se pode causar algum problema de alergia em você. Beijinhos 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

