Unhas meio a meio!!

Olá tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês minhas unhas fofinhas desse fim de semana que passou:

1Fazia um tempo que eu tinha comprado esses adesivinhos de rendinha e eu imaginei usa-los dessa forma rs achei que ficaram fofinhas mais enrugaram um pouco acho que foi porque coloquei no esmalte ainda molhado!!

Usei um esmalte branco de base e esponjei o meio a meio rosa e azul:

5Esses esmaltes da Top Beauty são lindos um pouco ralo mais lindos!! O rosa bebe é o Ninfa e o azulzinho meio arroxeado e o Lápis Lazúli!!

3 4E combinou certinho com meu macaquinho floral ao fundo rs

2

 O adesivinho rendado prateado é de uma cartelinha da linha de nail art da Impala

Fiz um videozinho tutorial dessas unhas:

Unhas meio a meio tutorial!!

Espero que tenham gostado um beijo ate a próxima se Deus quiser!!

123.jpg

Um comentário sobre “Unhas meio a meio!!

Deixe um comentário

