Marble nails!!

Oi tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês as unhas marmorizadas que fiz na semana passada, mas não usei aquela técnica da água fiz de uma outra maneira…

Essas são as unhas:

005

Para faze-las eu usei uma agulha rs isso mesmo é aquela técnica de passar o esmalte e riscar com ela ainda molhado usando a agulha ou alfinete!!

Unhas da mão esquerda (que eu achei que ficaram mais bonitinhas hihi):

009Pra chegar nesse resultado fui passando as o esmalte (bem generosa, escorrendo esmalte para os cantos) e logo desenhei com a agulha. Elas não ficam iguais, mas parece com a Water marble!!

Agora as da mão direita que eu usei menos esmalte e ficaram assim:

007

Essas eu achei que dava para ver que foram feitas as riscas puxando com a agulha não ficou muito com aspecto de água.

Eu gostei bastante dessas unhas, espero que vocês gostem também. Agora deixa eu falar desse esmalte que é lindo!! Apesar de não ser muito fã de cor-de-rosa esse eu gostei bastante ele é o Shopping da Top Beauty que é um rosa neon fácil fácil de passar e ótimo para o verão!!

Ah eu já tinha usado essa técnica o ano passado ficaram assim:

Fotor0911163842Claro que fiz mais fininhas e delicadas parecendo um leque nas unhas rs.

É isso ai pessoal, lá no meu flickr: https://www.flickr.com/photos/marinaraquel/16106971520/ vou deixar um videozinho de como eu fiz essas unhas!!

Um beijinho fiquem com Deus!!

Um comentário sobre “Marble nails!!

Deixe um comentário

