Minhas unhas no blog da Capricho!!

Oi tudo bem?

Toda semana o blog de unhas da Capricho lança um tema para as suas leitoras se inspirarem e criarem nail arts e publicarem no flickr Clube do esmalte e depois são selecionadas algumas para aparecerem no blog deles. Neste ano eu participei de alguns temas e algumas unhas minhas foram escolhidas para aparecer lá, e hoje vou mostrar aqui as selecionadas!!

O primeiro tema que fui escolhida foi: http://capricho.abril.com.br/beleza/esmalte-leitoras-nail-art-cor-verde-796912.shtml?ref=lista e essa foram as unhas:

006 009

Fiz uma tape mani com fitinhas e glitter!

A segunda foi com o tema Rosa e preto: http://capricho.abril.com.br/beleza/esmalte-leitoras-nail-art-preto-rosa-799116.shtml?ref=lista e foi a que eu achei que ficou mais fofinha vejam:

IMG_1311 IMG_1313

Usei o boleador para o poá  e coloquei uns triangulinhos em forma de lacinho hehe!!

A terceira foi o tema de texturas: http://capricho.abril.com.br/beleza/esmalte-leitoras-sand-texture-unhas-aspecto-areia-805517.shtml?ref=lista e eu usei o Cauã da Foup

IMG_1414 IMG_1413

No indicador e no mindinho fiz uma imitação de jeans rasgadinho rs.

Agora a quarta e ultima por enquanto foram a do tema Laranja: http://capricho.abril.com.br/beleza/esmalte-leitoras-nail-art-cor-laranja-808946.shtml?ref=lista e essa foi a escolhida:

IMG_1477 IMG_1478

Fiz as unhas gêmeas com um degrade dourado, laranja e vermelho e carimbei por cima!!

E essas foram as minhas unhas escolhidas do ano um beijinho fiquem com Deus e boas festas!!!

Deixe um comentário

