Amarelos!!

Oi tudo bem?

Minha cor favorita é o amarelo!! E hoje vou mostrar algumas combinações amarelas que fiz durante o ano…

Para começar uma Mix and match amarela e marrom:

029 039

Para essa combinação eu usei umas películas com flores amarelas e no mindinho usei o esmalte Cora efeito concreto (que não é o melhor acabamento texturizado do ano mas eu gosto de coisas diferentes nas unhas rs).

Continuando no começo do ano fiz uma nail art com bolinhas:

  022 026

Esse esmalte Atena da L’apogée é lindo pena ele ser muito ralo precisou de varias camadas pra cobrir a unha.

Agora vou mostrar várias combinações com Glitter…

009109

Quando a Colorama lançou este efeito pontilhado corri para ter meu esmalte Pitadinha que é único amarelo da coleção!!

Na segunda foto passei o Segundo sol da Ellen Gold mais um mix de glitters coloridos.

025 025

Fiz um sanduíche de glitter branco com um amarelinho bem transparente, na segunda fiz uma filha única colorida!!

E mais uma mix and match só que desta vez com prata e amarelo pastel:

024 033

E para finalizar uma mani que eu fiz essa semana:

IMG_1849 IMG_1850

Usei o lindo Floral cítrico da Impala que precisou de umas três camadas e meia para cobrir, mais uma filha única com carimbo de oncinha!!

Ufa!! quanto amarelo, né?! Espero que tenham gostado!!

Fiquem com Deus, beijinhoss

3 pensamentos sobre “Amarelos!!

  1. Que manis lindas! Confesso que apesar de gostar da cor, acho que ela briga um pouco com o tom da minha pele, prefiro os pastéis.

    Bjs

    p.s.: Já que curte a cor, a Beauty Color tem um amarelo metálico, o Sato, da Coleção da Sabrina Sato. É um pouco diferente do que se encontra para vender.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Unhas de pelúcia!! | Marina Raquel Nails

Deixe um comentário

