Cinza e Rosa

Oi tudo certo?

No inverno uma das cores que eu gosto de usar nas unhas é o cinza, este ano fiz algumas combinações de cinza e rosa e gostei nunca tinha usado as duas cores juntas!!

Vamos ver as unhas que são do inverno deste ano rs…

IMG_1232 IMG_1243

Usei o Pier da Impala, no anelar carimbei as listras de tigre em rosa por cima do Fumaça da Colorama.

Continuando fiz outra combinação com Pier:

IMG_1258 IMG_1262

Passei o Chapéu de sol e colei uma fitinha prateada

E para finalizar uma marble:

IMG_1618 IMG_1610

Fiz a water marble com cinza escuro e branco e depois usei aquela técnica leadlight para fazer o degrade rosa, misturei uns pinguinhos de esmalte rosa na base nesse vidrinho lindo de florzinha e fui passando de camada em camada.

Espero que tenham gostado, eu estou fazendo uma retrospectiva das unhas deste ano que eu não havia postado ainda e essas eram algumas delas!!

Beijinhos, fiquem com Deus!!

Deixe um comentário

