Oncinhas!!

Oi tudo bem?

Acho que todas gostam de unhas de oncinha, né?! Durante este ano de 2014 fiz algumas nail arts de oncinha que não havia postado ainda, então vou mostra-las neste post. Espero que gostem….

Vou começar por uma que fiz no começo deste ano:

005 021

É um degrade laranja mais vermelho com uma tentativa de manchas grandes de onça rs, fiz elas com boleador.

Agora uma animal print do meio do ano:

IMG_1121  IMG_1112

Ah essas ficaram tão fofinhas ^^ foi inspirada em uma foto que vi na internet só não me lembro de quem era, dessa vez carimbei as oncinhas e colei uns triangulinhos em forma de lacinho.

E finalmente as mais recentes do mês de outubro e favorita minha de 2014:

IMG_1646 IMG_1647

Foram as que eu fiz mais rápido na pressa mesmo com o próprio palito de unhas para o outubro rosa e acabei nem postando que me surpreenderam no resultado eu amei!!

Então é isso, espero que gostem vou continuar caçando umas fotos de unhas perdidas deste ano e postando por aqui.

Beijinhos fiquem com Deus!!

Deixe um comentário

