Francesinha + Over the rainbow da Jade

Olá tudo certo?

Essas unhas que vou mostrar hoje quase não deram certo, mas eu insisti e consegui faze-las e ficaram assim:020

 

Eu queria testar meus adesivos de fazer francesinha então comecei a fazer essas unhas, passei o renda primeiro e deixei secar bem para colar os adesivos mas mesmo seco quando eu fui tirar ele arrancou meu esmalte fazendo um buraco, fiquei com muita raiva na hora pensei em tirar tudo e parar de fazer, mas me acalmei e remendei o buraco do esmalte, ficou meio grosseiro mais ficou bom rs.022

004Passei o Tulipa da Isis Color antes de passar o Over the rainbow da Jade para não gastar muito meu holográfico hehe. Não tinha usado o Tulipa ainda quando passei ele me surpreendi com a cor linda que tem qualquer dia uso ele sozinho!
009

 

As florzinhas fiz com a técnica da caixa de leite, carimbei elas na caixa preenchi colorindo e passei base por cima, esperei secar e depois fui tirar para colocar nas unhas mas acho que não secou o suficiente e algumas saíram borradas mas mesmo assim finalizei as unhas.010

 

É deu trabalho mas ficou bom rs.

Espero que vocês gostem beijinhos

 

Deixe um comentário

