1° Post: Unhas de Lápis de cor!!

Olá tudo bem?

Comigo tá tudo bem!

Primeiramente quero me apresentar meu nome é Marina Raquel e AMO fazer minhas unhas rsrs, tenho um flickr: https://www.flickr.com/photos/marinaraquel  onde coloco varias nail arts que já fiz. Decidi criar esse blog pra dividir esse hobbie  divertido que é pintar as unhas e é claro conhecer e fazer amizades com meninas que também amam e curtem tudo sobre unhas e esmaltes, mais adiante quando eu for postando vocês vão me conhecendo melhor e eu conhecendo vocês . Espero fazer muitas leitoras/amigas!!

Agora vou falar dessas unhas que eu fiz para o 1° post, claro que eu deveria ter criado algo novo uma nail art diferente mas… não pude resistir e me inspirei nessas unhas aqui: http://instagram.com/p/inCZTFOocl/, fiz as unhas na minha versão é claro que não saiu igual mas ficou divertida e alegre.005

 

Tinha feito essas unhas para o tema Escola do blog da Capricho, mas acho que como eles não tiveram muito retorno com esse tema trocaram e fizeram um post sobre unhas Filha Única. Mas tudo bem agora eu coloco as minhas unhas no meu blog rsrs.

032

O desenho deu um pouco de trabalho… mas até que ficou bonitinho rs029

 028

É isso ai pessoal espero que tenham gostado do primeiro post, desculpem se repeti muito as palavras ou errei em algo, tenham paciência comigo por que estou começando nesse mundo de blogs e não entendo muito ainda … quero postar muitas coisas diferentes pra vocês tenho muitas ideias relacionadas a unhas decoradas e espero me divertir muito e fazer novas amizades com pessoas que amam unhas e blogueiras deste mundo esmaltístico  rs

Beijoss Fiquem com Deus e Inté +

Um pensamento sobre “1° Post: Unhas de Lápis de cor!!

  1. Pingback: Unhas de lousa!! | Marina Raquel Nails

Deixe um comentário

